sábado, 8 de outubro de 2011

Personagens - Nova fic

Demi Lovato:


Tem 24 anos e vive em Los Angeles. Está prestes a entrar numa empresa muito prestigiada que se localiza na sua cidade. É muito divertida, mas séria quando é preciso, carinhosa, teimosa e muito consciente do que faz. Tem alguns homens aos seus pés mas não liga a nenhum deles porque não gosta de nenhum. Mas está prestes a encontrar o homem da sua vida pouco a pouco… É melhor amiga de Selena e Miley.

Joe Jonas:


Tem 27 anos e vive em Los Angeles. Namora com Ashley (Ashley Greene que era actriz e era dois anos mais velha que ele). Trabalha na empresa da família em conjunto com o seu irmão mais velho, Kevin e o pai. É visto como um quebra-corações, mas desta vez os papéis podem vir-se a inverter… Depois de conhecer a sua nova colega de trabalho, tudo vai mudar na sua vida… É muito engraçado, divertido, extrovertido, ciumento, carinhoso e romântico. Tem outro irmão, o Nick e é amigo de Taylor.

Selena Gomez:


Tem 24 anos e vive com as suas melhores amigas, Miley e Demi. Já teve vários desgostos amorosos que a deixaram com medo de se voltar a apaixonar… Mas isso vai mudar… É cirugiã pediátrica no hospital de Los Angeles. E é uma rapariga muito simpática, amável, romântica, carinhosa e neste momento um pouco vulnerável.

Miley Cyrus:


Tem 24 anos, é enfermeira no mesmo hospital em que Selena trabalha é uma aspirante muito boa a actriz e a cantora, que em breve vai brilhar devido a um rapaz… Vive com duas pessoas muito importantes para ela, que a apoiaram no momento mais difícil da sua vida, Demi e Selena. E agora é uma pessoa completamente diferente do que era há 3 anos atrás… Depois do que se passou na sua vida, não voltou a apaixonar-se por nenhum rapaz…

Nick Jonas:


Tem 24 anos e vive com irmão Joe. É um cantor muito famoso desde a sua adolescência e adora aquilo que faz. É carinhoso, fofinho, amigo e romântico. Anda à procura de estrelas na música, aspirantes, para poder ajudá-las a evoluir na carreira. Vai encontrar uma rapariga que vai mudar a sua vida…

Taylor Lautner:


Tem 25 anos e vivia em New York, mas decidiu mudar-se para Los Angeles. É um grande actor de Hollywood, desde pequeno que entra em filmes. É um rapaz muito engraçado, protector e carinhoso. Vai apaixonar-se por uma rapariga, mas vai ser muito difícil conquistá-la, e vai ter de lutar muito por ela se quiser ficar com ela.

**********************
Espero que tenham gostado das personagens.
Acho que esta história vai ser um pouco mais interessante que a outra, na minha opinião.
O primeiro capítulo posto-o para a semana.
Comentem, sim?
Quero muito saber o que acharam!
Até para a semana e boa semana!
Bjs. *****

3 comentários:

  1. Olá maninha =]
    Já tinha dito mas adorei as personagens e acabei de me lembrar k estás em falta pra comigo, vais explicar tudinho sim?
    Posta rápido sim?
    Adoro-ty
    Bjs
    *****

    ResponderEliminar