sábado, 11 de junho de 2011

Capítulo 12 - "Miley, eu preciso de falar contigo…"


Olá a todos! Peço muitas, muitas desculpas por não ter postado antes, mas é que não consegui. Mas pronto, aqui está o capítulo 12 e espero que gostem!
******************************************************************************

No capítulo anterior...

Em casa de Demi…


O filme estava quase a acabar, mas Demi já tinha adormecido há um bocado com a cabeça em cima do peito 

de Joe, e este fazia-lhe festinhas no cabelo. Mas de repente alguém abre a porta do quarto e entra.


******: …

_____________________________________________

******: Demi! (entra de repente no quarto)

Joe: Dallas! Fala baixo! A Demi está a dormir… (fala baixinho)

Dallas: Ai, desculpa… Não sabia que ela estava a dormir e nem reparei… (fala baixinho e encosta a porta) Mas, calma lá! Porque é que estás cá em casa e a minha irmã está a dormir agarradinha a ti? Por acaso passou-se alguma coisa que eu não saiba?

Joe: Sim…

Dallas: Vá conta! (fala um bocadinho mais alto e Demi acorda)

Demi: Dallas, importas-te de falar um bocadinho mais baixo? (levanta a cabeça de cima do peito de Joe ainda com os olhos fechados)

Dallas: Desculpa maninha, foi sem querer…

Demi: Não faz mal…

Joe: A menina dormiu bem? (faz festinhas na mão de Demi)

Demi: Muito bem! Mas foi pena ter adormecido, assim não pude ver o final do filme…

Joe: Tu já viste o filme uma data de vezes, já sabes como acaba… (dá uma pequena risada e depois sorri)

Demi: Eu sei, mas… (Dallas interrompe-a)

Dallas: Meninos! Eu ainda estou aqui!

Demi: Sorry…

Dallas: Não faz mal. Só quero que me expliquem o que é que está a acontecer aqui…

Demi: É simples! Eu e o Joe namoramos! (Demi e Joe trocam sorrisos)

Dallas: Ah, muito bem… Estava a ver que os pombinhos nunca mais admitiam o que sentiam! Mas bem, eu vou andando para o meu quarto, e juízo! (ri)

Dallas sai do quarto e Demi e Joe começam a conversar. Às 18:20, Joe foi para sua casa.
Em casa de Miley…
Miley agora estava no seu quarto a fazer uns T.P.C., mas ao mesmo tempo estava a pensar no que Noah lhe tinha dito acerca de o Nick sentir qualquer coisa por ela. Aquilo que a irmã lhe tinha dito, de certa forma, tinha mexido com ela, e ela achava isso estranho, mas depois acabou por deixar de pensar naquilo.
Passado algum tempo, Miley recebeu uma sms de Nick a dizer se podiam fazer o trabalho de grupo de português este fim-de-semana, já que o tinham de entregar para a próxima semana, e aí lembrou-se que naquele fim-de-semana ia visitar Liam, logo teve de cancelar a visita ao Tenesse. 
A semana passou sem problemas. Agora tinha chegado o fim-de-semana, mais precisamente Sábado. Miley e Nick tinham combinado que iam fazer o trabalho em casa de Nick. Eram 16:00 horas e Miley estava agora à porta de casa de Nick, e tocou à campainha. Nick, que estava no seu quarto, quando ouviu a campainha desceu as escadas e foi ver quem era.
Nick (abrindo a porta e vendo quem era): Olá Miley! (sorri) Entra.

Miley: Olá! (entrando)

Nick: Bem, vamos fazer o trabalho?

Miley: Claro. (e sobem os dois as escadas em direção ao quarto de Nick)

Quando os dois chegaram ao quarto de Nick, começaram a fazer o trabalho de português. Passada uma hora acabaram.

Miley: Em fim, acabámos! (pousando o caderno em cima da secretária)

Nick: Sim. Só mesmo aquela stora para dar um trabalho na 1ª semana de aulas para entregar na 2ª… Mas pronto, já tá feito! Mas bem, queres lanchar?

Miley: Pode ser.

Nick: Então, vem comigo até à cozinha.

Nick e Miley foram até à cozinha, e Nick arranjou o lanche e depois levou-o num tabuleiro para o seu quarto. Quando os dois chegaram ao quarto de Nick, sentaram-se no sofá a lanchar e começaram a conversar. No meio da conversa já os dois riam e riam.

Miley (ainda rindo um pouco): Eu adorei o lanche e a conversa, mas… tenho de ir embora (levantando-se do sofá).

Nick: Espera! (agarrando-lhe a mão)

Miley ficou parada com uma cara de espantada, olhou para Nick e falou.

Miley: O que… foi?

Nick: Miley, eu preciso de falar contigo… (largando a mão de Miley)

Miley (sentando-se): Diz…

Nick: Eu preciso de te… (e é interrompido pelo toque do telemóvel de Miley)

Miley: Nick, desculpa, é a minha mãe, tenho de atender. (e atende)

Passados 2 minutos, mais ou menos, Miley desliga o telemóvel e fala.

Miley: Nick, podemos falar amanhã? A minha mãe precisa de mim em casa…

Nick: Deixa, não era nada de importante…

Miley: De certeza?

Nick: Sim. Vai lá. (e descem os dois as escadas e Nick acompanha Miley até à porta)

Miley: Adeus. Até amanhã.

Nick: Até amanhã.  

Miley foi embora e Nick foi para o seu quarto compor (músicas).
Com Taylor e Tay…

Continua...
**************************************************************************************
Será que esta amizade que está a haver entre Nick e Miley vai chegar a algo mais sério?
O que será que Nick queria dizer a Miley?
Será que era uma coisa importante ou insignificante?
Como estará a correr o namoro de Taylor e Tay?
*************************************************************************************
Gostaram? Não gostaram? Eu sei que este capítulo não está muito bom, mas também não estava lá muito bem quando o escrevi, por isso peço desculpa se estavam à espera de melhor e eu não correspondi às expectativas. Por isso, comentem, por favor! Quero saber se estão a gostar da fic ou não e o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos.
Em princípio só irei postar para a semana ou para a outra. Bjs. ******



3 comentários:

  1. Tua história é linda! To adorando, mas posta logo, e quero descobrir logo o que NIck ia dizer, creio eu que é algo sobr eo que sente pela MIley, mas não sei se estou certa....

    Posta Logo

    Beijonas

    ResponderEliminar
  2. OLÁÁÁ MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! =)
    Desculpa mas esta porcaria do blogger não aceitou o coment...
    O que eu tenho para dizer não é nada que ainda não tenha dito anteriormente néh?!
    Eu ADOROOO SEMPREEEEEEEE!! ^^
    Tens de ter confiança em ti pois escreves realmente bem sim?!
    ADORO-TYYYYYY MUITINHOOO!!!
    Beijinhos!!
    ******

    ResponderEliminar