quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capítulo 13 - "Eu sei que desde que chegámos, não te tenho dado muita atenção, mas é que…"


Olá a todos! Desculpem não postar à muito tempo, é que não tenho tido muita criactividade para escrever, desculpem. Fiquei muito triste, no último capítulo só tive 3 coments... Não estão a gostar da fic, é isso? Se for, por favor digam! Agora, está aqui o capítulo 13, e espero que gostem. Aos que não gostarem, peço imensa desculpa.

*********************************************************************************

No capítulo anterior...

Miley foi embora e Nick foi para o seu quarto compor (músicas).

Com Taylor e Tay…

____________________________

Taylor estava na sala sentado no sofá a ver televisão e Tay estava na cozinha, sentada à mesa a fazer um trabalho da escola no portátil, e então Taylor decide levantar-se e ir até Tay.

Taylor (beijando a bochecha de Taylor): Tay, deixa lá isso um bocadinho, e vem fazer-me um bocadinho de companhia ali no sofá.

Tay (empurrando com a mão Taylor): Taylor, eu tenho de acabar este trabalho! Deixa-me um bocado! Quando acabar, vou-te fazer companhia, está bem?

Taylor: Não, não está bem! Desde que chegamos a L.A. não me tens ligado nenhuma! Eu aceitei vir morar para cá contigo, mas não era para isto!

Tay: Eu não te tenho ligado nenhuma? Por favor… Não sejas parvo! Mas pronto, ok, se tu achas que eu não te tenho ligado nenhuma, peço desculpa, mas também não era preciso ficares tão irritado.

Taylor: E não ligas, sabes bem disso. Mas se não achas isso, não tenhas a lata de pedir desculpa. E eu pensava que era normal os namorados passarem algum tempo juntos, mas parece que não… (vira costas a Tay e agarrou no casaco e foi em direcção à porta)

Tay (levanta-se e olha para Taylor, mas ele não olha para ela): Onde é que vais? Está quase na hora de jantar. Taylor?

Taylor: Vou apanhar ar! Não posso? (abre a porta)

Tay: Ficaste chateado? (Taylor fecha a porta)

Taylor: É preciso responder? (faz uma pequena pausa) Acho que não… Já venho. (e sai)

Tay: Vê lá se não te demoras muito. (e volta-se a sentar à frente do portátil)

Taylor estava agora a descer as escadas do prédio completamente irritado por causa da discussão que tivera com Tay. Eles namoravam à 2 anos e meio e já não tinham uma discussão como aquelas há muito tempo. Taylor estava agora a andar pela rua sem nenhum destino definido.
Passado um bocado, Taylor passou por um café e decidiu entrar para descansar um pouco e beber algo. Quando entrou no café reparou que Selena estava lá, mas decidiu não lhe dizer nada, e então foi-se sentar.

Empregado: Boa noite. Quer alguma coisa?

Taylor: Sim, queria. Traga-me o café se faz favor.

Empregado: Sim, senhor. Trago já.

Com Selena…

Selena estava numa mesa perto de Taylor e apercebeu-se que ele não estava bem, e estava a questionar-se porquê. E então decidiu ir até Taylor.

Selena (chegando à mesa onde Taylor estava): Olá! Posso sentar-me?

Taylor: Sim, claro. Senta-te. (tentando disfarçar o seu ar triste)

Selena: Obrigada. (senta-se)

Taylor: Então, que fazes por aqui?

O empregado chega com o café.

Empregado: Aqui está o seu café. A menina deseja alguma coisa?

Selena: Não, obrigada. (o empregado vai embora) Bem, vim apanhar um pouco de ar. Estava farta de estar em casa a fazer o trabalho de português. E tu?

Taylor: Saí de casa mesmo por causa desse trabalho! (fica com um ar um pouco irritado)

Selena: Está tudo bem?

Taylor: Não…

Selena: Queres falar? Eu sei que nos conhecemos há muito pouco tempo, mas se quiseres falar, estás à vontade.

Taylor: Podemos ir dar uma volta e falamos?

Selena: Claro. (levantam-se os dois, Taylor vai pagar o café e depois saem do café)

Taylor: É que eu tive uma discussão com a Tay… Por causa do trabalho de português.

Selena: Por causa do trabalho de português?

Taylor: Sim. Pedi-lhe só para ela fazer uma pausa e para me ir fazer um pouco de companhia a ver televisão, e ela vira-se irritada e diz para eu a deixar um bocado porque precisava de acabar o trabalho. Caramba! Pelo que sei o trabalho é só para entregar para a semana, ela ainda tem muito tempo! E não ia ser por 15 minutos que não ia conseguir ter o trabalho pronto! E ainda por cima, quando lhe disse que desde que chegámos a L.A. ela não tem ligado nenhuma, ainda disse que era mentira. Ela não é a mesma Tay por quem eu me apaixonei à 2 anos e meio atrás, ela está diferente, e nestes últimos meses tem estado cada vez mais distante de mim. E depois não assume isso. E eu não sei se aguento isto por muito mais tempo…

Selena: Se calhar isto é só uma fase. Não tomes nenhuma decisão precipitada.

Taylor: Isto não é uma fase, eu tenho a certeza disso.

Selena: Bem, olha, reflecte sobre o assunto e não faças nada de cabeça quente. Tenho a certeza que vais tomar a decisão certa (sorri). Olha, a minha casa fica já ali, por isso vou andando e tu volta para casa e fala com a Tay, e tentem resolver as coisas, ok?

Taylor: Ok. Obrigada por me teres deixado desabafar contigo (ele sorri e ela retribui o sorriso). Então até amanhã. (abraçam-se) Adeus.

Selena: Adeus. (e vai para sua casa)

Taylor estava agora a entrar em casa…
Taylor: Tay… Desculpa por à bocado.

Tay: Não te desculpes. Tu tens razão…

Taylor: Tenho?

Tay: Eu sei que desde que chegámos, não te tenho dado muita atenção, mas é que…

Taylor: Sim…

Tay:

Com Nick…

Nick estava agora deitado na sua cama a pensar e Joe entra no quarto dele e interrompe-lhe os pensamentos.

Nick: Não podias ter batido?

Joe: E bati menino Nicholas. Tu é que não ouviste. O que é que se passa? (senta-se na ponta da cama)

Nick: Nada. Estava apenas a pensar, não posso?

Joe: Claro que podes. E estavas a pensar na Miley, acertei?

Nick:
Continua...
*********************************************************************************

O que será que Tay vai dizer a Taylor?

Será uma coisa boa ou má?

Será que acabará com o namoro dos dois?

E será que Nick estaria a pensar em Miley?

Ou seria noutra coisa?

*********************************************************************************

Então, o que acharam? Bom, Médio ou Péssimo? Por favor digam o que acharam pelos coments, por favor! Queria ter pelo menos 6 comentários, sim? Comentem muito!
Ainda não sei quando irei postar.
Bjs. ******

2 comentários:

  1. Está lindo... Por que paraste numa parte dessas? Isso é muito malvadesa, vou morrer de curiosidade... Está ótimo... Creio que nick estava pensando na Miley, mas isso é só um palpite

    Posta Logo, por favor

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaamãããããã!!!! Helooooooooo!!! (ok, já chega)
    O capítulo tá... digamos
    L
    I
    N
    D
    O,
    não dúvides disso sim? Acredita pelo menos em mim.
    Parece que temos muito que falar sobre a fic, temos, temos!!
    Bem, beijinhos!! ******
    ADORO-TYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderEliminar