segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aviso! Por favor, leiam!

Venho só aqui dizer que postei o capítulo na quinta-feira passada e até hoje, segunda-feira, só tive 2 coments.
Estou muito triste...
Se não estão a gostar da fic digam, por favor!
Eu estou seriamente a pensar em a nunca mais postar mais nenhum capítulo... Vocês não me comentam e eu estou a começar a achar que estão a detestar a fic.
E no capítulo anterior a este que postei na segunda-feira so três pessoas me comentaram.
Se quiserem eu começo outra fic.
Mas por favor, digam se estão a gostar ou não.

Obrigada.

11 comentários:

  1. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ESTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU A GOSTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EEEEEEEEEE SEEEEEEEEEEEEEEE ASSSSSSSSSSSS OUTRASSSSSSSSSSSSSSS NÃOOOOOOOOOOO GOSTAMMMMMMM, ESCREVESSSSSSSSSSSSSS SÓÓÓÓÓOÓ´PRAAAAAA MIIIIIIMMMMM =]
    Beijinhos!!!! ahahahaha (estúpidas pessoas páh)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a adorar a história, por favor nao começes outra

    ResponderEliminar
  3. Estou a amar a fic.Por favor poste

    ResponderEliminar
  4. Por favor te imploro amo a fic

    ResponderEliminar
  5. Todos nós amamos a fic

    ResponderEliminar
  6. Por favor essa fic me completa

    ResponderEliminar
  7. Por favor não pare eu e minhas 7 amigas lemos a fic e amamos ela

    ResponderEliminar