domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 10 - "Demi, eu... eu... eu amo-te!"

Olá! Como estão? Espero que estejam todos bem. Peço muitas desculpas pela demora, mas é que só hoje é que acabei o capítulo. Mas bem, leiam espero que gostem.
*******************************************************************************

No capítulo anterior...

Com Demi e Joe...

Demi: Então, o que querias falar comigo? (sentando-se em cima de uma mesa e com cara de curiosa)

Joe: ...

________________________________

Joe: Demi eu tenho de te dizer uma coisa... e espero que isto não acabe com a nossa amizade…

Demi: Joe, desembucha! Estás a deixar-me nervosa e preocupada! (levantou-se de cima da mesa)

Joe: Demi, eu… eu… eu amo-te!

Demi: Estás a falar a sério?

Joe: Nunca falei tão a sério na minha vida… (foi até Demi)

Demi: (manteve-se calada)

Joe: Demi, diz alguma coisa! Pronto, eu já sabia que não devia ter dito nada… (e foi em direcção à porta da sala para se ir embora, mas Demi agarrou-lhe o braço)

Demi: Joe, espera! (Joe virou-se para Demi) Eu só fui apanhada de surpresa, não sei o que dizer…

Joe: Eu só preciso de saber se tu sentes o mesmo por mim…(aproximou-se de Demi)

Demi: Sinto… Mas eu tenho medo, tu já disseste isso a tantas raparigas… e eu se calhar sou só mais uma… (afastou-se de Joe)

Joe: Contigo é completamente diferente, acredita! (foi até Demi) Eu sempre senti uma coisa muito especial por ti, mas nunca pensei que fosse amor, pensei que fosse só uma grande amizade… mas agora tenho a certeza que é amor. (aproximou-se de Demi) Não tenhas medo, eu nunca te diria isto se não fosse verdade… por favor acredita em mim! (aproximou-se ainda mais Demi, ficando a milímetros de distância dos lábios dela) Deixa-te guiar pelo teu coração… (agarrando a mão dela com muita delicadeza)

Demi: Mas Joe… (Joe interrompe-a)

Demi nem teve tempo de acabar a frase, porque foi interrompida por um surpreso beijo muito apaixonado de Joe, que lhe tirou todas as dúvidas quanto ao amor que ele sentia por ela. Passados uns segundos, Demi interrompe o beijo, e fica frente a frente a Joe, e os dois dão as mãos.

Demi: Agora não tenho dúvidas nenhumas… (passou a mão pelo rosto de Joe)

Joe: Queres namorar comigo?

Demi: (ficou calada)

Joe: Eu prometo-te que vou fazer de tudo, mas de tudo para nunca te magoar. (agarrou-lhe outra vez as mãos com muita delicadeza e isso deixou Demi mas segura para responder)

Demi: Quero! (sorri e Joe abraça-a)

Joe: Vamos ter com o pessoal?

Demi: Sim.

Sairam os dois da sala, de mãos dadas e foram ter com o pessoal à polivalente. Com o pessoal na polivalente…

As raparigas, Emily, Sarah, Amy, Tay, Selena e Miley falavam…

Sarah: Meninas, por acaso sabem onde está a Demi?

Selena: Ela deve ter ido falar com o Joe…

Emily: Porquê?

Miley: Ela ontem recebeu uma sms do Joe a dizer que precisava de falar com ela.

Sarah: E vocês sabem qual é o motivo da conversa?

Selena: Não… Mas vamos ficar já a saber…

Aí Demi e Joe chegam, e todos ficam confusos ao vê-los de mãos dadas.

Selena: Acho que alguém tem algo a dizer… (e todos olham para Demi e Joe)

Demi: Pode dizer-se que sim…

Tay: Vá, desembuchem!

Demi: Bem, nós…

Joe: Somos namorados.

Lucas: Seguiste o nosso conselho…

Joe: E ainda bem que o segui…

Nick: Fizes-te bem, mano…

Amy: Vocês ficam tão bem juntos…

Selena: Pois ficam…

Demi: Bigada! (sorrindo)

Passado um bocado, a campainha toca e todos vão para a aula. Passado 1:50 todos saíram da aula e começaram a conversar…

Sarah: E que tal se fôssemos almoçar todos fora?

Selena: É uma excelente ideia.

Emily: Então, vamos!

Mitchel: Claro amor!

Depois foram todas almoçar. Na escola, Ashley e Nicole conversavam…

Nicole: Já sabes da última novidade?

Ahley: O quê?

Nicole: O Joe e a Demi namoram.

Ashley: O quê?!

Nicole: Foi a Sarah que me disse.

Ashley: Aquela Demitria é que nem pense que ficar com o meu Joe…

Nicole: E ah, foi o Joe que se declarou.

Ashley: Ele só pode estar doido! Ele nunca vai ficar com a Demi, nunca!

Nicole: E o que é que tu vais fazer para impedir que eles fiquem juntos?

Ashley: Tenho de pensar, mas sou capaz de fazer qualquer coisa para ele ser meu…

Nicole: Isso já nem é amor, isso já é mais obsessão… Ele não gosta de ti, não o podes obrigar.

Ashley: Ai não posso? E olha lá, estás do lado de quem?

Nicole: Do lado de ninguém, só acho que devias ficar quieta e não estragar o namoro deles os dois.

Ashley: Deves mesmo pensar que vou ficar quieta ao vê-los juntos e felizes…

Nicole: Vê lá é se não fazes nenhuma loucura…

Ashley: Logo verás…

Nicole: Ashley…

Ashley: Calma… Mas bem, vamo-nos deixar desta conversa e vamos almoçar?

Nicole: Ya, vamos.

Depois todos foram almoçar e quando acabaram foram para as suas respectivas casas.

Na parte da tarde, eram mais ou menos 16:00…

Na casa dos Jonas…

Nick estava no seu quarto e decidiu ligar para Miley.

**********************Início da Chamada***********************

Nick: Olá Miley!

Miley: Olá Nick! O que se passa?

Nick: Posso ir-te agora buscar para irmos lanchar?

Miley: Sim. Sabes onde moro?

Nick: Não.

Miley: Moro (…). Até já.

Nick: Até já.

**********************Fim de Chamada***********************

Nick aprontou-se e saiu para casa de Miley. Quando lá chegou, Miley e Noah já estavam prontas, e assim foram até a uma pastelaria.

(Nick, Miley e Noah iam assim)




Na pastelaria…


Continua...
***********************************************************

Será que Ashey fará alguma coisa para acabar com o namoro dos Jemi?
O que será que ela fará?
Como correrá o lanche de Nick e Miley?

*********************************************************
Gostaram? Ou será que não? Comentem por favor, os vossos comentários deixam-me muito feliz. Em princípio só postarei no próximo fim-de-semana. E espero que tenham gostado. Bjs. ******

4 comentários:

  1. Lindoooooooooo!!! Adoreyyy!!! Fim-de-semana chega cedo! Porcaria de intermédio...
    Adoro-tyyyy!!!
    Beijinhos!********

    ResponderEliminar
  2. i sooooo loveeed
    posta lgooooo
    xoxooxoxox =)

    ResponderEliminar
  3. lindo olha podes divulgar este blog?
    http://historiasmileydemiselena.blogspot.com/
    xoxoxo
    nao e meu mas eu adoro-o

    ResponderEliminar