domingo, 1 de maio de 2011

Capítulo 9 - Uma conversa que trará felicidades ou infelicidades?

Olá! Estão boas? Espero que sim! Como prometido, aqui está o capítulo 9, não está nada de especial, mas espero que gostem e se não gostarem digam. Eu aceito comentários positivos e negativos, quero saber a vossa opinião verdadeira, ok? Leiam e depois digam o que acharam.

********************************************************************************

No capítulo anterior...
Passados poucos minutos, Demi saiu da casa de banho e foi ver a sms. E quando viu de quem era, ficou admirada, que até se viu pela expressão que fez com a cara.

Miley: De quem é a mensagem?

Demi: Do Joe…

Selena: E o que é que diz?

Demi: Diz…

_______________________________________

Demi: Diz… Olá Demz! Amanhã, preciso de falar contigo.

Selena: Porque é que ele quer falar contigo?

Demi: Não faço a mínima ideia…

Miley: Ah! Tenho uma coisa para vos contar…

Demi: Conta!

Miley: Eu tenho namorado…

Selena/Demi: Namorado?!

Miley: Sim, nós não acabamos por eu vir para Los Angeles. Chama-se Liam e tem 19 anos.

Selena: Não tens medo que ele te ande a trair?

Miley: Eu não penso muito nisso…

Demi: Mas acho que devias pensar, sabe se lá, o que ele pode andar para lá a fazer, e tu aqui descansada…

Miley: Pois… Já sei! Este fim-de-semana vou visitá-lo!

Demi: Pois, faz isso… (sorriu)

Depois daquela conversa, Demi respondeu a Joe “Ok” e continuaram as três a conversar, mas Demi esteve a maior parte do tempo a matutar no que Joe queria conversar com ela, e Miley a pensar no que Demi e Selena tinham dito à cerca de ela não ter medo que Liam a andasse a trair. Passado um bocado, Miley foi-se embora com Noah, e Selena aproveitou e também se foi embora.

No dia seguinte, na escola…

Demi e Selena foram as duas juntas para a escola, e quando entraram o portão, viram o pessoal todo, menos Miley, ao pé do bar, e foram ter com eles. Mal Demi e Selena chegaram ao pé do pessoal, Joe olhou especialmente para Demi e acabou por haver uma troca de olhares entre os dois.

Demi/Selena: Bom dia!

Todos menos Demi e Selena: Bom dia!

Aí, Miley chega à escola e vai ter com eles.

Miley: Olá!

Todos menos Miley: Olá!

Depois começaram todos a conversar e passados uns minutos, a campainha tocou e eles foram para a aula. Passado 1:30 tocou para o intervalo.

No intervalo…

Quando Demi ia a sair da sala a conversar com Selena e Tay alguém lhe agarra o braço.

***: Demi, espera!

Demi (vira-se para trás e vê que era Joe): Sim, o que foi?

Joe: Podemos falar agora?

Demi: Claro. Mas o que tens para falar comigo?

Joe: Eu já te digo. Vamos para aquela sala. (aponta)

Demi: Ok.

E foram os dois para uma sala. Já com Miley, ela vinha a sair da sala a falar com Nick.

Miley: Tu és tão divertido! (rindo)

Nick: Eu sei que sim! (rindo) Não pensei gostar tanto da tua companhia…

Miley: E eu da tua… (sorriem os dois)

Nick: Tenho uma proposta a fazer-te… Hoje queres, depois das aulas, vir lanchar comigo?

Miley: Aceito a proposta!

Depois foram para a polivalente ter com os outros, mas enquanto isso conversavam…

Nick: Então, tens muitas saudades do Tenesse?

Miley: Algumas… principalmente do meu namorado…

Nick: Namorado?! Mas tu tens namorado no Tenesse?

Miley: Sim… Nós não acabámos… continuamos namorados…

Nick: Não sabia… (ficando um pouco triste, mas tentou disfarçar essa tristeza)

De repente, Miley recebe uma mensagem da sua mãe a dizer que ela, esta tarde tinha de ficar a tomar conta da sua irmã e aí, Miley falou para Nick.

Miley: Nick, hoje já não vai dar para irmos lanchar…

Nick: Porquê?

Miley: Acabei agora de saber que vou ter de ficar a tomar conta da minha irmã hoje à tarde.

Nick: Mas tu podes levá-la. Eu não me importo.

Miley: A sério que não te importas?

Nick: Claro que não. Então assim mantêm-se o lanche, certo?

Miley: Certo. (sorriem os dois)

Quando chegaram à polivalente, sentaram-se ao pé do pessoal e começaram todos à conversa.

Com Demi e Joe...

Demi: Então, o que querias falar comigo? (sentando-se em cima de uma mesa e com cara de curiosa)

Joe: ...

Continua...
********************************************************
Será que Liam tem sido fiel a Miley desde o momento em que ela se mudou?
Como correrá o lanche de Miley e Nick?
O que Joe quererá dizer a Demi?
********************************************************
Comentem por favor! Isso deixa-me muito feliz, e assim sei se vocês estão a gostar da fic ou não. Espero que tenham gostado, e se não gostaram peço desculpa. Em princípio só irei postar no próximo fim-de-semana. Bjs. Boa semana de aulas. ADORO-VOS! ******

4 comentários:

  1. ADOREYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY COMO SEMPREEEEEE! Quero ver os próximos!! Os teus capítulos são sempre bons!!
    Postaaaaa, sim?
    Beijinhos, ADORO-TYYY!! ************

    ResponderEliminar
  2. Olá desculpa nao ter comentado mas cedo, tive testess , mas adoro muito o teu blog.

    O capitulo estava lindo, mas a escrita estava meia esquisita, estava trocado nao era?!
    Mas, nao faz mal o capitulo estavaa LINDO, LINDO, LINDO..
    É pena que a My namore com o Liam, nao gosto muito dele :/

    Ainda bem que ela vai jantar com o Nick :p
    JEMII, aww, quero saber o que ele vao falarr!

    Postaa. Kisses

    ResponderEliminar