sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capítulo 11 - "Mas já deu para entender que ele sente alguma coisa por ti…"


Olá! Peço muitas, muitas, mas muitas desculpas, por só ter postado agora, mas é que não conseguia fazer o capítulo, saía-me sempre mal. Mas pronto, aqui está o capítulo! Espero que gostem! 
******************************************************************************************

No capítulo anterior...

Na pastelaria…
___________________________________

Nick, Miley e Noah tinham entrado agora na pasteleira e foram-se sentar.

Nick: Então, o que é que as meninas vão querer comer?

Noah: Um croissant com chocolate e um compal de manga laranja.

Nick: E tu Miley?

Miley: Uma fatia de brigadeiro e um compal de laranja.

Nick: Ok. Eu vou lá pedir. (levantou-se e foi até ao balcão)

Com Miley e Noah na mesa…

Noah: Mana, o Nick é da tua turma?

Miley: É.

Noah: Ah, ok… Mas já deu para entender que ele sente alguma coisa por ti…

Miley: Não sente nada! Mas porque dizes isso?

Noah: Sente sim. É a maneira como ele fala para ti e olha...

Miley: Noah, não comeces a fazer filmes…

Noah: Mas é verdade!

Miley: Não não é!

Noah: É!

Miley: Não é!

Nesse instante, Nick aparece com o lanche.

Nick: Não é o quê? (pousou os pratos, os sumos e os copos e depois sentou-se)

Noah: A minha irmã não quer admitir que… (e Miley interrompe-a)

Miley: Que nada! (olha para Noah) Conversa de irmãs…

Nick: Ah, ok… E então, vamos lanchar?

Noah: Sim! Estou cheia de fome… (puxando o seu prato e o sumo para si)

Miley: Quando saímos de casa disseste que não tinhas lá muita fome…

Noah: A conversa abriu-me o apetite… (começando a comer)

Passado algum tempo…

Nick: As meninas depois querem ir dar uma volta?

Miley: Não sei…

Noah: Vá lá mana! Diz que sim!

Miley: Noah… (e Noah fez-lhe olhinhos) Pronto, sim.

Noah: Fixe!

Passado um bocado, eles terminam de lanchar e saíram da pastelaria e foram dar uma volta.

Em casa de Demi…

Demi estava sozinha em casa, e estava no seu quarto a fazer uns trabalhos de casa, mas foi interrompida pelo 
toque da campainha. Ela desceu e quando abriu a porta deparou-se com Joe.

Demi : Que estás aqui a fazer?

Joe: Não posso visitar a minha namorada?

Demi: Claro que podes! (e beija-o) Entra. (Joe entra)

Joe: Estás sozinha?

Demi: Sim. (senta-se no sofá)

Joe: E o que a menina estava a fazer? (senta-se ao lado de Demi no sofá)

Demi: T.p.c.

Joe: E que tal agora interromper os trabalhos de casa e irmos ver um filme?

Demi: Parece-me uma boa ideia… Eu vou fazer pipocas e tu escolhes o filme, ok?

Joe: Ok… E ponho o filme aqui na sala?

Demi: Põe no meu quarto.

Joe: Ok.

Demi foi preparar as pipocas e Joe foi pôr o filme. Quando Demi acabou de fazer as pipocas foi ter com Joe. 
Quando chegou ao seu quarto, Joe estava sentado no sofá, à sua espera.

Demi: Aqui estão as pipocas. (senta-se ao lado de Joe) Puseste que filme?

Joe: Este. (mostra-lhe a caixa do filme)

Demi: Eu adoro este filme!

Joe: Porque é que achas que pus este filme? Eu sei que o adoras.

Demi: És tão querido! (beija-o)

Joe: Eu sei que sou.

Demi: Convencido! (ri-se)

Joe: Mas tu gostas aqui do convencido, ou não é?

Demi: Parece que sim… (beija-o e depois dá-lhe uma pipoca à boca)

Joe: Vamos ver o filme ou não? É que já começou…

Demi: Claro, mas mete do princípio, pode ser?

Joe: Claro que pode.

Joe pôs o filme do início, e a partir daí, tanto um como o outro permaneceram calados e juntinhos até o filme 
acabar.

Com Miley e Nick e Noah…

Nick, Miley e Noah estavam agora a dar um passeio, e Nick ia a brincar com Noah.

Miley: Tu tens muito jeito para crianças…

Nick: Dizem que sim…

Miley: Tens algum irmão mais novo?

Nick: Tenho, chama-se Frankie, mas vive com os meus pais.

Miley: Mas tu não moras com os teus pais?

Nick: Neste momento não, eles compraram uma casa aqui em L.A. para mim e para os meus irmãos mais velhos. Eles vivem em Dallas.

Miley: Não tens saudades dos teus pais e do teu irmão?

Nick: Nós vemo-nos quase todas as semanas, umas vezes são eles que vêm cá, outras vezes somos nós que vamos lá. Mas claro, há sempre algumas saudades…

Miley: Ah, ok… E o teu irmão Frankie tem quantos anos?

Nick: 11 anos. E a Noah tem quantos anos?

Noah: 9 anos.

Nick: Noah, um dia destes queres conhecer o meu irmão mais novo?

Noah: Tem quantos anos?

Nick: 11 anos e chama-se Frankie.

Noah: Pode ser.

Nick: Então fica combinado.

Passado algum tempo, Miley e Noah chegaram a sua casa.

Miley: Bem, chegámos…

Noah: Podemos repetir isto outra vez?

Nick: Se a tua irmã quiser, claro.

Miley: Depois logo se vê.

Nick: Ok. Então, até amanhã,

Noah: Adeus Nick!

Miley: Até amanhã.

Miley e Noah entraram para dentro de casa e Miley foi para o seu quarto.

Em casa de Demi…

O filme estava quase a acabar, mas Demi já tinha adormecido há um bocado com a cabeça em cima do peito 
de Joe, e este fazia-lhe festinhas no cabelo. Mas de repente alguém abre a porta do quarto e entra.

******:

Continua...
****************************************************

Será que Nick sente alguma coisa por Miley?

Será que esse amor é correspondido?

Quem será que entrou no quarto de Demi?

****************************************************

Gostaram? Não gostaram? Quero saber isso pelos comentários, por isso comentem, sim? Nem sabem como isso me deixa feliz! E já sabem, se não estiverem a gostar da fic digam, sejam honestos nos comentários, ok?
Espero que tenham gostado! E, em princípio só irei postar no próximo fim-de-semana. Bjs. ******

7 comentários:

  1. Ahh eu estou amando
    louca para saber o que vai acontecer!
    xoxoxoxox =)

    ResponderEliminar
  2. Oláááá!! Lamento mas estou sem sms, por isso não te respondi... Ontem fiquei a estudar até muito tarde e só agora acordei, tal não foram as horas a que me deitei... Eu tenho dinheiro mas este tarifário não permite mandar sms mesmo assim...
    Bem, o capítulo.... quem poderá dizer outra coisa se não que está lindo?! Eu sei que deves estar a dizer "eu digo" mas, tem confiança em ti, acredita!
    Se quiseres falar comigo manda sms que eu vou para o msn de propósito ok? Isto de ficar incontactável nunca me aconteceu, que trauma!!!
    Beijinhos!!! Adoro-tyyy!!! *********
    PS: É a terceira tentativa de comentário, a minha net tá uma merda completa e não aceitou à pouco, para não falar que o pc à 1ª tentativa foi abaixo, ontem à noite ou seja tentei fazê-lo ontem mas também não consegui e depois com o sono que tava achei melhor fazer de manhã...
    Bye bye!!!

    ResponderEliminar
  3. oooiiiiiii
    vc acabou de ganahr um selinho do meu blog!!!
    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/05/respostas-divulgacao-selos.html

    ResponderEliminar
  4. AWWW , muito, muitoo, muitooo LINDOOO

    PS: desculpa nao ter andado a comentarr :/

    ResponderEliminar
  5. Já postei no blog FIC THE CLIMB II, espero que gostes do capitulo
    http://fictheclimb.blogs.sapo.pt
    Lê e comentaaa :D
    Kisses (conto com o teu comentario)

    ResponderEliminar