terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capítulo 4 - Tu não tens culpa Dem...


No capítulo anterior...

Selena (chegando ao pé das amigas e sentando-se no sofá): Preciso de falar convosco meninas…

Miley: Conhecem-se certo?

Selena: Sim. E há um motivo para isso…

Demi: E qual é? (Selena fica tensa e Joe apercebe-se)

Joe: Queres que conte?

Selena: Não. Brigada. Eu consigo. Bem, eu conheci o Joe há volta de sete anos, tinha 17 anos. Eu conheci-o naquele acampamento em que fui nesse ano, no qual, tu Demi só estiveste um mês depois de tudo acontecer e tu Miley não pudeste ir. Bem e eu conheci o Joe porque…

*********************************

Selena: Não. Brigada. Eu consigo. Bem, eu conheci o Joe há volta de sete anos, tinha 17 anos. Eu conheci-o naquele acampamento em que fui nesse ano, no qual, tu Demi só estiveste um mês depois de tudo acontecer e tu Miley não pudeste ir. Bem e eu conheci o Joe porque namorava o … (Demi interrompe-a)


Demi: Selena, tu namoraste com o Joe?!

Miley (falando baixinho para Demi): Demi, controla-te!

Demi: Alguém me responde?

Selena: Demi, calma. Se me deixares falar eu continuo a explicar.

Demi: Ok… Então continua.

Selena: Bem, como eu estava a dizer, eu conheci o Joe porque namorava o irmão dele, o Nick. Quando 
cheguei ao acampamento não conhecia ninguém, e eles, o Joe e o Nick quando me viram vieram ter comigo para saber se precisava de alguma coisa. A partir daí ficamos amigos, fazíamos atividades juntos e outras coisas. Passado um mês e meio mais ou menos, eu comecei a perceber que sentia alguma coisa pelo Nick, mas tentei esconder. Já tinha sofrido antes por um rapaz, não queria voltar a sofrer de novo, e como ele não parecia gostar de mim, ignorei o que sentia. Passado pouco tempo o Nick começou a aproximar-se mais de mim... E acabámos por ter um relacionamento, não muito sério mas era muito importante para mim, e ele acabou com tudo...

Demi: Como assim com tudo? O que aconteceu?

Selena: Eu estava mesmo apaixonada por ele e ele uma semana depois de estarmos juntos e de partilharmos a intimidade um do outro, foi-se embora sem dizer nada, e quando fui à procura dele vi-o a beijar outra rapariga e a entrar num carro com ela. Eu fiquei completamente destroçada e o Joe foi o meu grande amigo naquele momento, ajudou-me muito. Depois Demi, quando tu vieste para o acampamento, eu não consegui contar, ainda não conseguia falar daquilo, e depois o tempo foi passando e eu decidi não vos dizer nada. Desculpem meninas, eu sei que devia ter contado, mas não consegui... Não ficam chateadas comigo pois não?

Miley: Claro que não, mas devias ter contado, nós íamos ajudar-te.

Demi (corre para a Selena e abraça-a): Desculpa Selena...

Selena (separando o abraço): Desculpa porquê?

Demi: Eu sou uma das tuas melhores amigas, conheço-te como ninguém e não percebi que estavas a sofrer e que estavas triste... Desculpa...

Joe: Tu não tens culpa Dem. (pousa a mão no ombro de Demi) Tu não sabias o que se passava e a menina Selena disfarça muito bem, que eu sei.

Selena: Exactamente, o Joe tem toda a razão. Até porque tu às vezes desconfiaste que se passava alguma coisa, mas eu depois arranjava uma desculpa. Por isso não peças desculpas, sim?

Demi: Ok.

Miley (levantando-se): E se fossemos jantar?

Demi: Sim, a comida até já deve estar fria. Vamos?

Selena/Joe: Sim. (e foram os 4 para a cozinha jantar)

Ao jantar...

Miley: Então, como é que correu o encontro?

Demi: Miley, não foi nenhum encontro!

Joe (fala baixinho e olha para Demi): Bem que podia ser…

Demi: Passámos a tarde juntos só isso.

Miley: Pronto, ok.

Selena: E como correu?

Demi: Bem, muito bem. (sorri)

Joe: Foi uma tarde muito divertida, como já não tinha há muito do tempo… (sorri e Demi também sorri)

Miley: Estou a ver…

Selena: E como vai o teu relacionamento com a Ashley?

Joe: ...


 ******************************

Olá! Desculpem a demora...
Bem, aqui está o capítulo. Espero que tenham gostado.
Agora vou começar a postar mais regularmente, porque estou de férias.
Comentem, sim?
Bjs. *****

4 comentários:

  1. Maninha =]
    Ao contrário do que tu dizes o capítulo tá muito muito lindo! Oki?
    Posta rapidinho sim? De certeza que não serei a única a querer ler mais um capítulo.

    Adoro-ty =)
    Beijinhos!
    ******

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo, poste logo viu!!!!
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo, eu simplesmente amei, e tbm estou amando a tua história.... Mas que história é essa do Joe estar namorando? Ele tem que largar qualquer coisa pra ficar com a demi e logo... Não demora muito pra postar, por que se não eu posso morrer de curiosidade...
    Posta Logo, porfavor
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Aww, adorei está espetacular! eu adorei, adorei, adorei...
    Sei que tenho andado desaparecedida, mas decidi aparecer.
    E está espetacular o capitulo.
    A propósito já postei o capitulo 20 na Around The World, espero que visites e que gostes! *-*
    Beijos.

    ResponderEliminar