domingo, 8 de janeiro de 2012

Capítulo 5 - "Gostei muito da nossa tarde juntos."

No capitulo anterior...

Selena: E como vai o teu relacionamento com a Ashley?

Joe: ...

********************************

Demi: Meninas… (olha para a Miley e a Selena)

Joe: Não faz mal Demi. Mas vai de mal a pior…

Miley: Então porquê?

Joe: Por várias razões… Demasiadas até. Eu estou a pensar em acabar com tudo… Eu gosto dela, muito mesmo, mas ela está a destruir tudo…

Selena: Parece que as coisas vão mesmo mal…

Joe: Sim… É complicado. Mas dentro de pouco tento resolverei tudo. As coisas não podem continuar assim…

Demi: E eu sei que farás o mais acertado. (sorri para Joe) Mas bem, agora mudando de assunto… (e continuaram os 4 a falar até acabarem todos de jantar)

Depois do jantar, na sala, entre risos e conversas divertidas, Joe achou que já era tarde e estava a preparar-se para ir embora.

Joe (levantando-se do sofá): Bem, gostei muito do jantar, a companhia foi óptima e a conversa também, mas agora vou ter de ir. Já está tarde. (despede-se de Selena e Miley e depois Demi acompanha-o até à porta)

Joe (falando mais baixo): Gostei muito da nossa tarde juntos. Foi muito bom. Senti-me bem. Espero fazer isto mais vezes. (sorri)

Demi (sorrindo também): Também gostei muito desta tarde. E claro que voltaremos a repetir, a sim espero.

Joe: Então fica combinado. Adeus. (dá um beijo na bochecha da Demi)

Demi: Adeus. (acena com a mão e depois fecha a porta e fica encostada a ela e morde o lábio)

Miley: Com que então, menina Dem… Já te arranjou um diminutivo e tudo… Isso vai bem, vai vai…

Demi: Não sejas parva Miley. Não se passa nada. (vai sentar-se no sofá)

Miley: Pois não. Já se passa.

Demi: Miley! Vou ter que te mandar uma almofada para parares de falar disso?

Selena: Hei! Meninas, acalmem-se ok? E Demi, não digas que não se passa nada, porque passa. Tu gostas dele, não vale a pena mentir…

Demi: Vocês são muito chatinhas sabem? Já disse, eu não gosto dele. É só meu amigo, por isso parem. (levanta-se e vai para o seu quarto)

Selena (sussurra para Miley): Ela tá caidinha por ele… E ele não está longe disso…

Miley: Sim. Ela só não quer admitir.

Selena: Bem, olha eu vou pra cima pró quarto. Vens?

Miley: Sim, vamos.

No dia seguinte…

Em casa de Joe…

Joe estava para sair de casa, quando repara que a sua namorada, a Ashley, esta sentada no sofá.

Joe: Bom dia. (arrumando umas coisas dentro da mala)

Ashley (vira-se para trás e vê Joe): Bom dia meu amor! Ontem e hoje nem deste comigo a entrar e a sair da cama…

Joe: É provável. Hoje não tens filmagens?

Ashley: Não. Chegas a que horas hoje?

Joe: Hoje chego mais tarde, só às sete. Tenho reuniões. Mas porquê?

Ashley: Nada, por nada. Era só para saber.

Joe: Ok. Adeus. Até logo. (e sai de casa)

Ashley: Xau! (pega do telemóvel e liga a uma pessoa) Olha, pode ser e fica há hora combinada. Ele só chega às 7. Até logo! Beijo. (e desliga)

No final do dia, com Joe e Demi na empresa…

Demi: Bem, eu já acabei tudo. Vens?

Joe (levantando-se): Sim. A Ashley hoje não tem filmagens, vou aproveitar para falar com ela e ver se as coisas melhoram. (pôs um sorrisinho como se tivesse esperança)

Demi: Espero que fiquem. (sorriu) Então, vamos?

Joe: Sim. (e saíram da empresa juntos e depois cada um foi para a sua casa)

Com Joe…

Joe saiu do carro e num passe de andamento moderado foi até à porta de sua casa e abriu-a. Quando chegou dentro de casa o silêncio pairava e ele achou estranho, então pousou as suas coisas e chamou a sua namorada. Não obteve nenhuma resposta, então foi à sua procura pela casa. Procurou em todas as divisões e nada. Até que ouviu um barulho esquisito vindo do quarto e dirigiu-se para lá. Quando entrou dentro do quarto, deparou-se com uma cena que não queria acreditar…

****************************
Olá a todas!
Peço mais uma vez desculpa pela demora...
Espero que tenham gostado!
Podem dar-me pelo menos 3 comentários?
Pode ser? Ficaria muito feliz.
Bjs.
Boa semana!
*****

7 comentários:

  1. Amei, está lindo... Acho que sei o que o joe viu, pode ser apenas um palpite, mas vamos ver se eu vou acertar... poste rápido, porque senão eu fico muito curiosa... O cap. ficou maravilhoso...
    Posta Logo... Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olllllllllllllaaaaaaaaaaa =]]]
    O capítulo ficou muito muito muitooooooooo lindo, totalmente ao contrário do que tu disseste..
    Posta mais sim? E rapidinho!!!!!! Só porque eu estou a mandar sim??
    Beijinhoooos mana
    Adoro-tyyy
    *****

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, amei!
    Posta logo hein.
    http://herdeirosdamafia.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Nova seguidora aquiii
    muito linda sua web, querida!
    Amei amei amei!
    nossa, o que o Joe viu? não me diga que a Ashley o traiu! é isso mesmo?
    bjks, espero pelo próximo cap!

    ResponderEliminar
  5. oiee, seguidora novaaaa!
    nossa, amei sua web! muito legaaal
    o que o Joe viu? não me diga que a Ashley o traiu! é isso, não é?
    Ain, tadinhooo, se for isso, a Demi bem que pode consola-lo, neh?
    Beijos, estou esperando vc postar, viu? portanto não demore!
    fui s2

    ResponderEliminar
  6. Sabe aquela escritora que lhe deixa pulando quando posta? Aquela que lhe faz derramar lágrimas em certos capítulos e dar muitas gargalhadas em outros? Aquela escritora que supera suas expectativas e te leva para outro mundo? Essa escritora é você! Eu não sabia como realmente lhe falar isso... Você é um máximo! NUNCA PARE DE ESCREVER!
    Selo: http://fireagainstfire.blogspot.com/p/selos.html
    Beijins de estrelas, fique com Deus.

    P.s: seu selo é o 10

    ResponderEliminar
  7. Tem selinho pra você lá no meu blog: http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/2012/01/selos.html
    Posta Logo

    ResponderEliminar