sábado, 28 de janeiro de 2012

Selos!

Olá a todas!!!!!!

Sei que já não venho aqui há muito tempo, e peço-vos desculpas, mas é que com a escola e às vezes falta a imaginação para escrever, não consigo. 

Mas hoje vou postar um capitulo, talvez lá para a noite.

Tenho de agradecer os selos que anteriormente recebi e que não agradeci, por isso muito obrigada!

E também quero agradecer à Sra. Jonas e à Lívia pelo selinho, bigada!


Qual inspiração você teve para fazer essa fic?
Eu nem sei bem. Eu não estava a gostar da que esta a escrever antes, então comecei a pensar, a pensar e lembrei-me de uma mini-fic que escrevi para um blog e tive ideias. Por isso acho que foi a mini-fic que escrevi que me deu minha inspiração.

De onde vem o nome de sua fic?
Eu não tenho nenhum nome específico para cada fic que escrevo, pelo menos agora. Mas pus o nome de I’ll Never Forget You porque eu nunca me vou esquecer da minha ídola linda, maravilhosa e todas as coisas mais lindas que existem para lhe chamar, que é a Demi Lovato.

Qual seu casal preferido?
Eu tenho 3, mas sem sombra de dúvida que os Jemi são o meu casal preferido.

Quem te apresentou ao mundo das fics?
A minha melhor amiga, a Sofia, que também tem um blog de fics =).

Qual sua fic favorita?
Eu tenho 5 fics que acompanho todos os capítulos e que amo!
Mas a que gosto mais neste momento são duas: In Real Life (http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/e Um amor de viação (http://rbdsd.blogspot.com/)
Eu amo todas as outras, mas estas são as minhas favoritas.

Agora os 10 blogs:

In Real Life

Amor de viação

Perigoso reencontro

Broken

As relíquias dos Deuses

Dreams do come true

Unidos pela Música

Worlds left behind

My Dilemma

My secrets



Que música te inspira?
Skyscraper, My Loke Is Like a Star, In Real Life - Demi Lovato
Stronger, Mr. Know It All, Already Gone, Since U Been Gone - Kelly Clarkson

Porque fez uma fic?
Porque eu e a minha melhor amiga criámos um blog de fics das duas, e depois passado um tempo decidi criar o meu próprio blog com as minhas próprias fics. E como comecei a gostar tenho continuado.

Um facto de Jemi que mais goste?
As brincadeiras e as saídas que faziam juntos.

Qual a sua foto de Jemi preferida?
Esta é uma das minhas fotos preferidas. Tenho muitas mais, mas gosto muito desta.


Mais uma vez agradeço a todas que até hoje me mandaram selinhos! Muito obrigada mesmo!
Até logo!
Bjs. *****

Sem comentários:

Enviar um comentário