segunda-feira, 11 de abril de 2011

Abertura


Bem, hoje decidi fazer o meu próprio blogue. Já tenho um, em conjunto com aminha melhor amiga http://makeyourrealsmile.blogspot.com/ , mas hoje decidi criar um somente meu. Sei que não está muito giro, mas vou tentar melhorar. (e gostava de saber a vossa opinião) Façam os comentários que quiserem, sejam eles positivos ou negativos. Espero que gostem. Já tenho a minha fic começada, mas se calhar só posto as personagens amanhã ou Quarta-feira. Gostava muito de pelo menos 1 comentário.

                                                                                                                               Bjs =) ******

1 comentário:

  1. Ameeei o blog! Os personagens e tudo... vou divulgar muito e espero que você também esteja gostando do meu blog!
    Você está no começo e pode ser um pouco difícil com o blog, mas nunca desista! Tenho certeza que a sua fic vai ser linda, afinal falando da Demi, só pode ser 10000000000000000000... maravilhas!

    BeiJemi LOVE YA!

    ResponderEliminar