segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capítulo 5

Olá! Bem aqui está o capítulo 5. Espero que gostem! E peço desculpa pela demora.

**************************************************************

No capítulo anterior…

Quando Demi desligou o telemóvel Selena desceu.

Emily: Então, estás melhor?

Selena:

_______________________________________________

Selena: Nem por isso…

Elas ficam mais um bocado a conversar.

Amy: Bem, estou a gostar muito da conversa, mas temos que ir Sarah.

Sarah: Já?!

Amy: A mãe disse que nos queria em casa às 19:00 e são 18:45, e estamos a pé. E eu não quero ouvir um raspanete por tua causa!

Sarah: Calma maninha! Relaxa! Sempre tão preocupada…

Amy: Sarah… (Sarah interrompe-a)

Sarah: Pronto! Já tou a ir.

Emily: Assim aproveito, e também vou.

Demi: Eu ainda vou ficar mais um bocado.

Emily: Ok. Beijinhos. Até amanhã.

Sarah/Amy: Xau. Até amanhã.

Selena/Demi: Adeus meninas.

Emily, Amy e Sarah saiem. Demi e Selena vão para o quarto da Sel e conversam…

Demi: Fico feliz por já estares melhor…

Selena: E ainda ficava melhor se a menina Demitria dormisse hoje em minha casa…

Demi: Eu já disse que DETESTO que me chamem Demitria!

Selena: Tava a brinca contigo, minha tontinha! (ri-se)

Demi: Eu sei, mas nem a brincar gosto… (com carinha triste)

Selena: Pronto, não fiques triste, estava só a brincar. Mas bem, queres dormir hoje em minha casa ou não?

Demi: Se fazes assim tanta questão, eu durmo. (riem as duas) Mas assim, vou só num estantinho buscar umas roupas a minha casa, ok?

Selena: Sim, mas não demores.

Demi: Eu não demoro.

Demi vai até sua casa buscar as suas roupas. Entra em casa e vai até ao seu quarto e começa a arrumar algumas roupas e alguém bate à sua porta.

*******: Posso?

Demi: Entra Madison. O que foi?

Madison: Onde vais?

Demi: A casa da Selena, vou lá dormir.

Madison: Posso ir contigo? Eu tenho saudades dela.

Demi: Hoje é melhor não. Mas o que achas de amanhã, depois das aulas, eu convidar a Selena para cá vir lanchar?

Madison: Pode ser?

Demi: Se a mãe deixar… claro.

Madison: Eu vou perguntar à mãe. (contente)

Demi: Ok, agora a mana vai embora. Até amanhã.

Madison: Até amanhã.

Demi agarra nas suas coisas, sai de casa e vai até casa de Selena. Quando chega a casa de Selena, quem lhe abre a porta é a mãe dela. Ela entra, e vai ter com Selena ao quarto dela.

Demi (entra no quarto de Selena): Voltei.

Demi de repente recebe uma sms da sua irmã, Madison, e vai falar com Selena.

Demi: Selena, amanhã queres ir lanchar a minha casa? A Madison está cheia de saudades tuas.

Selena: Também tenho saudades da Madison.

Demi: Mas queres ir ou não?

Selena: Claro.

Mandy (mãe de Selena) : Meninas, venham jantar! (grita)

Selena: Vamos já! (grita)

Elas desceram e foram jantar. Quando acabaram de jantar, voltaram para o quarto de Selena.

No quarto de Selena…

Demi e Selena foram para o computador e ficaram por lá um bocado. Depois vestiram o pijama e foram dormir.

No dia seguinte…

Demi foi a primeira a acoradar, mas não acordou Selena e foi à casa de banho. Quando voltou da casa de banho, Selena ainda dormia, então Demi teve uma ideia para a acordar…

Demi: Acorda dorminhoca! (começando a fazer cócegas a Selena)

Selena: Ai… Demi… pára! (com voz de sono)

Demi: Levanta-te rapariga! (sorrindo e parando de fazer cócegas a Selena)

Selena: Era preciso acordar-me assim? (levantando-se da cama, com cara de chateada e olhando para Demi)

Demi: Era para acordares com mais energia… mas parece que não funcionou... (sussurra)

Selena: O que disseste?

Demi: Nada…nada…

Selena: Demi!

Demi: Demi nada! Agora vamo-nos vestir, senão atrasamo-nos.

Selena: Ok…

Em casa de Miley...

Miley ainda dormia, mas o seu despertador toca e ela levanta-se da cama. Vai-se vestir, e depois de estar pronta, senta-se na cama e decide ligar para Liam.

***********************Início da chamada***********************

Miley: Olá Liam!

Liam: Olá... Miley… Aconteceu alguma coisa?

Miley: Não, só liguei para falarmos um bocadinho. Tou cheia de saudades tuas… Este fim-de-semana, vês-me visitar?

Liam: Eu também tenho muitas saudades tuas. Não sei, mas vou tentar.

Miley: Ok. Fico à espera. Agora tenho de desligar. Amo-te. Beijinhos.

Liam: Também te amo. Beijo.

***********************Fim da chamada*********************

Miley: Ele é tão querido! (trinca o lábio e sorri)

Depois Miley, desce para tomar o pequeno-almoço e quando acaba sai para a escola.

Na casa de Selena…

Demi e Selena foram-se vestir e depois foram tomar o pequeno-almoço . Depois foram para a escola.

Na escola…


Continua...
**************************************************************

Espero que tenham gostado! Comentem! Bjs. Adoro-vos. Se pudessem divulgar o meu blog, eu agradecia. ******

3 comentários:

  1. AMEEEEEEY
    posta lgooooo
    xoxooxox =)

    ResponderEliminar
  2. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Apeteceu-me exagerar!! Sabes que adoro sempre, né?
    Beijinhos!!! Adorooooo-teeeeeeee Best!
    *******************************************

    ResponderEliminar
  3. Deculpa não te comentado antes
    Tava sem tempo
    Mas eu li tudo e AMEI *--*
    Simplesmente lindo
    Me deu peninha da Sel :S
    Mas enfim
    Tem males que vem para o bem
    Amei amore *-*
    Posta loguinho
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderEliminar