segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capítulo 7 - "Mas o que aconteceu com a tua irmã?"


Aqui está o capítulo 7. Espero que gostem! Muito obrigada pelos comentários! ******

**************************************************************************************

No capítulo anterior...

No intervalo…

Demi e Selena decidiram ir ter com Miley ao pátio.

Demi/Selena: Olá! (sorrindo)

Miley:

________________________________________


Miley: Olá…

Demi: Eu sou a Demi e esta é a minha melhor amiga, a Selena.

Miley: E como já devem saber eu sou a Miley. Sentem-se.

Demi: Obrigada. Por acaso alguém já te mostrou a escola?

Miley: Não, porquê?

Selena: Então já tens quem te a mostre. (apontando para ela própria e para Demi)

Miley: Não se incomodem, não é preciso…

Demi: Claro que é preciso. Se eu fosse nova na escola, também gostava que alguém me a mostrasse.

Selena: Vá, anda lá! Nós temos todo o prazer em mostrar-te a escola.

Miley: Se insistem tanto, ok. Vamos lá.

Selena e Demi foram mostrar a escola a Miley.Com Taylor e Tay num banco no pátio…

Tay: O que achaste da tua turma? (dizendo isto a sentar-se no colo de Taylor)

Taylor: Não é má. E o que achaste da tua?

Tay: Algumas raparigas, pelo menos são muito simpáticas. Quando saí da sala houve uma rapariga, a Emily que veio logo falar comigo e disse que não se importava de me mostrar a escola.

Taylor: Ah, muito bem! Já vi que a minha menina já fez algumas amizades… E que tal, se fôssemos ter com essa tal de Emily, e lhe pedíssemos para nos mostrar a escola agora?

Tay: Parece-me bem. Ela disse que a podia encontrar na polivalente.

Taylor: Então vamos.

Taylor e Tay foram ter com Emily à polivalente e lá estava ela.

Emily: Olá Tay! (vai até ela) Venham sentar-se aqui ao pé de nós! (mas de repente pára) Este deve ser o teu namorado, o Taylor, certo?

Taylor: Certo. Taylor Lautner.

Joe: Calma lá! Tu és da minha turma.

Taylor: Ya.

Emily: Então, eu faço as apresentações. Este é o Joe, Nick, Lucas, Mitchel, o meu namorado (dá um pequeno sorriso e faz-lhe olhinhos), Tom, as gémeas, Amy e Sarah e… (disse isto apontando para cada um deles) e falta aqui a Demi e a Selena… Alguém sabe onde elas estão?

Joe: Ali vêm elas…

Nick: E parece que trazem companhia…

Demi, Selena e Miley vinham as três a rir-se e falarem e quando chegam ao pé do pessoal…

Demi: Olá a todos!

Todos menos Demi: Olá!

Nick: Parece que a aluna nova já fez amigas…

Demi: É verdade. Para que não sabe, esta é a Miley.

Todos menos Selena e Demi: Olá!

Selena: Miley, este é o Lucas, o Joe, o Nick e o Tom, e estas são as gémeas, Amy e Sarah, são irmãs do Tom e a Emily. E aquela é a Taylor, como já deves saber. E quem é ele?

Tay: Este é o meu namorado o Taylor. (beija Taylor)

Joe: Bem, agora feitas as apresentações, vamos… (é interrompido pelo toque da campainha)

Selena: Já!?

Miley: Parece que sim…

E dirigiram-se todos para as suas salas. Depois de 1:30 de aula, tocou para o intervalo. No intervalo, o pessoal estava todo junto no pátio a conversar…

Demi: Miley, por acaso não queres ir lanchar a minha casa, hoje?

Miley: Eu adorava. (sorri)

Selena: Eu também vou! (levanta o dedo)

Demi: Assim passávamos a tarde juntas e conhecíamo-nos melhor.

Miley: Por mim pode ser.

Selena: Tens alguma irmã mais nova?

Miley: Tenho, a Noah com 9 anos, porquê?

Selena: Porque a Demi também tem uma irmã com 9 anos, a Madison.

Demi: Se quiseres, podes levar a tua irmã.

Miley: Eu quando chegar a casa pergunto à minha mãe.

Demi: Ok.

Joe, Nick e Lucas também conversavam…

Nick: A Miley é mesmo gira…

Joe: Eh eh, o meu maninho já tá apaixonado… (ri-se)

Nick: Eu só disse que ela era gira, não disse que gostava dela.

Lucas: Joe, não fales muito, que eu bem sei que tás apanhadinho pela menina Demi, e ainda não tiveste coragem para lhe dizer.

Joe: São coisas completamente diferentes. Não quero estragar a amizade que tenho com ela, só por causa de uma paixão que se calhar nem é correspondida.

Nick: Se não lhe disseres, nunca irás saber se ela sente o mesmo por ti…

Lucas: O Nick tem razão. Tens de tentar. E a mim parece-me que até podia dar certo. Vocês tão sempre com sorrisinhos e trocas de olhares. São os melhores amigos há 3 anos, têm uma cumplicidade que eu nunca vi em dois melhores amigos e compreendem-se um ao outro.

Nick: Eu concordo com o Lucas, devias arriscar.

Joe: Vou pensar nisso…

Depois tocou e todos foram para as suas salas. Passaram 50 minutos e voltou a tocar, e todos foram para casa almoçar. Da parte da tarde, tiveram todos 2:00 de aulas e depois tocou para a saída. Ao portão da escola…

Selena: A tua irmã sempre vai?

Miley: Sim, mas temos de passar por minha casa para a ir buscar.

Demi/Selena: Ok.

Demi/Selena e Miley: Xau! Até amanhã!

Todos menos Demi/Selena e Miley: Adeus! Até amanhã!

Elas foram buscar a irmã de Miley e depois foram para casa de Demi. Chegando a casa de Demi, elas entram e vão atrás de Demi até ao quarto de Madison.

Demi (bate à porta do quarto de Madison): Posso?

Madison:  Claro mana!

Demi, Selena, Miley e Noah entram.

Demi: Olha, tenho aqui uma menina para conheceres. Madison esta é a Noah, é irmã da minha nova amiga, 
a Miley. Noah esta é a Madison.

Madison: Olá!

Noah: Olá… (um pouco envergonhada)

Demi: Agora nós vamos para o meu quarto, qualquer coisa, nós estamos aqui ao lado.

Madison/Noah: Ok!

Elas saíram do quarto de Madison e foram para o de Demi. No quarto de Demi, Selena sentou-se num pequeno sofá que Demi tinha no quarto e Miley e Demi sentaram-se na cama, e começaram a conversar…

Selena: Porque é que te mudaste para cá? Foi por causa do trabalho dos teus pais?

Miley: Não. O motivo da mudança, foi a minha irmã…

Demi: A Noah?!

Miley: Não, eu tenho quatro irmãos, dois mais velhos, o Trace e a Brandy e dois mais novos, o Braison e a Noah.

Selena: Então foi por causa da Brandy…

Miley: Sim…

Demi: Mas o que aconteceu com a tua irmã?

Miley:



Continua...

*******************************************************

Será que Joe se vai declarar a Demi?

Será que Demi sente o mesmo por ele?

O que terá acontecido à irmã de Miley, para ter levado a família Cyrus a mudar-se?


*******************************************************

Espero que tenham gostado! Comentem por favor! Ainda não sei quando irei postar, mas será ainda esta semana! Bom começo de aulas! Bjs. ******



4 comentários:

  1. ameeeeeeeey
    posta logo
    xooxoxo =)

    ResponderEliminar
  2. Adoreyyy!!
    O que será, o que será, o que será que lhe aconteceu eu sei lá, sei lá, eu sei lá, sei lá. Mas tu vais ter de me dizer urgentemente!!
    Beijinhos*********** ADORO-TYYYYYYYYYYYYY MA!!!

    ResponderEliminar
  3. oiii nossa q cap lindooo
    *nova seguidora!!!

    se puder seguir e acompanhar meu blog?
    obrigada!!

    ResponderEliminar