sábado, 16 de abril de 2011

Capítulo 4 - O final do namoro

Bem, eu ontem à noite era para ter postado, mas como tinha o pc ocupado não pude. Mas bem, aqui está o capítulo. Espero que gostem! ****** 
**************************************************************
No capítulo anterior…
Enquanto isso, Selena e Nick foram- se sentar no sofá…
Nick: Então o que querias falar comigo?
Selena: Bem, eu tenho-te sentido distante… Dantes passávamos tanto tempo juntos… e agora, às vezes, parece que me ignoras…
Nick: Eu sei que agora, não temos passamos tanto tempo juntos como dantes, mas eu nunca te ignorei, e peço desculpa se te fiz sentir assim.
Selena: Não faz mal. Nick, queres-me dizer alguma coisa?
Nick: Porque dizes isso? (um pouco atrapalhado)
Selena: Tás com um olhar esquisito… Não costumas estar assim.
Nick: Por acaso até tenho…
Selena: Diz.
Nick: Selena…
_______________________________________________
Selena: Sim…
Nick: Eu já não sinto o que sentia por ti… (é interrompido por Selena)
Selena: Nick, eu não acredito que tu queres acabar comigo, eu Amo-t… (Nick interrompe-a)
Nick: Deixa-me acabar de falar! Bem… Selena… eu já não te… amo. Dei conta disso hoje. Agora só sinto uma grande amizade por ti. Eu não te quero fazer infeliz, e se continuar contigo sem te amar, vou-te magoar, mais cedo ou mais tarde.
Selena (as lágrimas começam-lhe a escorrer pelo rosto): Há outra não é?
Nick: Não, não há. Estou a ser sincero.
Selena: Ninguém deixa de amar outra pessoa de um minuto para o outro. Se calhar, nunca me amaste…
Nick: Selena, não é nada disso, espera! (vai atrás dela)
Aí, Selena sai a correr da sala a chorar e vai até ao pátio ter com Demi.
Selena (não parava de chorar): Demi, vamos embora, JÁ!
Demi (levanta-se apressadamente e vai até Selena): Selena, o que se passou? Porque é que tu estás a chorar?
Nick: Selena, espera! Não penses que há outra, porque não há.
Selena (puxa Demi por um braço): Anda! Adeus!
Nick corre até Selena e agarra-lhe o braço.
Selena: Larga-me! (grita) Vamos Demi!
Demi diz adeus a todos e vai com Selena para casa dela. Em casa dos Jonas…
Joe: Meu, o que é que lhe fizeste?
Emily: Ela estava arrasada! Explica tudo!
Nicole: O Nick só conta se quiser.
Emily: Nicole…
Nicole: Pronto! Já me calei.
*Início do pensamento de Nicole*
Ai tou tão feliz! Tava a ver que ele nunca mais a deixava! Finalmente percebeu que eu sou muito melhor do que ela! Agora o Nick vai ser meu! Tou tão feliz!
*Final do pensamento de Nicole*
Lucas: Então, o que é aconteceu?
Nick:
Demi e Selena já tinham chegado a casa de Selena, e estavam agora no quarto dela…
Demi: Não disseste nem uma palavra durante o caminho todo. O que é que se passou? (abraça-a)
Selena: Eu gosto tanto do Nick, não sei como é que ele foi capaz de me fazer isto… (começa a chorar)
Demi: Calma, não chores… (abraça-a) Conta-me tudo com calma.
Selena: Ele disse que já não sente o que sentia por mim como dantes, que já não… me… ama! (começa a chorar mais) E disse se continuasse comigo, mais tarde ou mais cedo me ia magoar… (dito isto deita a cabeça nas pernas de Demi, e esta começa-lhe a fazer-lhe festinhas na cabeça e Selena acaba por adormecer)
Na casa dos Jonas…
Nick: Eu disse à Selena que já não a amava.
Nicole: Yes! (sussurra)
Emily: O quê?
Nick: Eu já não gosto da Selena e tive de lhe dizer.
Amy: Ai coitadinha… Deve estar mesmo em baixo…
Nick: Bem, eu vou subir para o meu quarto. Adeus a todos. Até amanhã.
Emily/Mitchel/Amy/Sarah/Nicole/Tom: Adeus.
Emily: Bem, vamos ver como está a Selena, meninas?
Amy e Sarah: Sim
Emily: Não queres ir ver como está a Selena?
Nicole: Eu tenho de ir para casa agora.
Emily/Amy/Sarah: Ok.
Emily: Vou mandar sms à Demi para saber onde elas estão.
Emily manda a sms e Demi responde que estão em casa de Selena. Elas vão até casa de Selena.
Em casa de Selena…
A campainha toca, e Demi desce para abrir a porta. Demi abre a porta e eram: Emily, Amy e Sarah.
Elas: Olá! Viemos ver como está a Selena.
Demi: Olá. Falem baixinho, ela está a dormir. E está arrasada, nunca a vi assim… (diz isto com cara de preocupada)
Elas continuaram as 4 à conversa e passado uma 1 hora o telemóvel de Demi toca e ela atende…
*******************Início da Chamada**********************
 Demi: Estou?
***: Olá, é o Joe.
Demi: Ah, Joe. O que queres?
 Joe: Queria saber como está a Selena. Ela está muito mal, não está?
Demi: Sim está, nunca a tinha visto assim… E como está o Nick?
Joe: Está mal… Ele nunca pensou que ela reagisse assim…
Demi: Pois, em fim… Olha vou ter de desligar a Selena acordou. Adeus. Beijinhos.
Joe: Beijinhos.
*********************Fim de Chamada***********************

Quando Demi desligou o telemóvel, Selena desceu.
Emily: Então, estás melhor?
Selena:

 Continua...
**************************************************************
Espero que tenham gostado! Comentem please! Bjs. ******


4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEY
    o caaaaaaaaaaap
    posta logoooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderEliminar
  2. Passei rapidinho só para ler o capítulo.. Já oiço os gritos do meu pai mas enfim...
    Não te contei sabias que a miles e o nick ouviram um ovni? Lool
    Sabes o que achei do capítulo?? Lindooooooooooooooo! Bem feita Sel (tadinha, temos pena (ok, não vou ser mazinha))!
    Bem, estou de saída! Beijinhos Adoro-te Melhor Amiga!!! ***********

    ResponderEliminar