quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capítulo 3 - Conversa com um final feliz ou infeliz?

Aqui está o Capítulo 3, espero que gostem…

**************************************************************

No capítulo anterior…

Vão todos almoçar. De repente toca à campainha.

Demi: Deixem, eu vou quem é.

Demi vai ver quem é e quando abre a porta, depara-se com uma pessoa que não esperava.

Demi: O que é que tu estás aqui a fazer? Por acaso foste convidada?

******:

________________________________________________

******: Primeiro, eu vim para o almoço e segundo, não, não fui convidada. (e entra pela casa a dentro, mas Demi agarra-lhe o braço)

Demi: Onde pensas que vais? Não foste convidada, por isso sai já daqui! (diz isto gritando e apontando para a porta da rua)

******: Tu por acaso vives aqui? Eu acho que não, por isso quem tem me mandar embora é o Joe ou o Nick ou o Kevin! (grita)

Demi: Eu tou a perder a paciência contigo Ashley! Agora vai-te embora! (grita)

Aí Joe e Selena aparecem para ver o que se passa.

Joe: Mas o que é que se passa aqui? O que é que tu estás aqui a fazer Ashley?

Ashley: Olá meu amor! (abraça-o, mas Joe afasta-se logo) Eu vim almoçar.

Joe: Não me chames amor, percebeste? Eu não gosto de ti, nunca gostei! Pára com essa paranóia! E se bem me lembro, tu não foste convidada.

Ashley: E o que tem? Não posso?

Selena: Achas que sim?! Não me digas que és assim tão burra!

Ashley: Cala-te Selena!

Joe: Vai-te já embora!

Demi: Vai! Ninguém te quer aqui!

Ashley: Está bem eu vou, mas só vou, porque foi o Joe que pediu. Adeus meninas! (faz um olhar de cínica para elas) Adeus amorzinho!

Joe: Cala-te com isso! (fecha-lhe a porta na cara) Nunca vi uma miúda como esta! Não me larga! Mas bom, vamos acabar de almoçar, meninas?

Demi/Selena: Sim.

Eles foram ter com os outros e, continuaram a almoçar.

Quando todos acabaram de almoçar…

Nick: (ia em direcção para a cozinha com alguns pratos nas mãos, mas de repente vira-se e fala para Joe) Tu por acaso vais ficar aí sentado?

Joe: Por acaso até ia, porque?

Kevin: Se te esqueces-te, também vives nesta casa, logo também ajudas a arrumar.

Demi: Vá lá ajudar os teus irmãos que eu também vou ajudar.

Joe: Assim até dá gosto ajudar… (sussurra)

Demi: Disseste alguma coisa?

Joe: Sim, vamos lá ajudar! (solta um sorriso e vai até à cozinha, para começar a ajudar)

Demi: Ele é tão fofo! (sussurra)

Selena: A menina por acaso disse alguma coisa?

Demi: Não… (agarra em alguns pratos e vai até à cozinha)

Selena foi para o pátio e sentou-se no sofá a pensar, e minutos depois levantou-se e foi falar com Nick.

Selena: Amor? (põe as mãos à volta do pescoço de Nick)

Nick: Diz.

Selena: Depois podemos falar, a sós?

Nick: Sim.

Selena afasta-se de Nick e começa a falar.

Selena: O que posso fazer?

Joe: Vai buscar os copos e os talheres lá fora.

Selena: Ok.

Eles arrumaram tudo e Joe, Demi e Kevin foram para o pátio ter como os outros e ficaram a conversar.

Enquanto isso, Selena e Nick foram- se sentar no sofá…

Nick: Então o que querias falar comigo?

Selena: Bem, eu tenho-te sentido distante… Dantes passávamos tanto tempo juntos… e agora, às vezes, parece que me ignoras…

Nick: Eu sei que agora, não temos passado tanto tempo juntos como dantes, mas eu nunca te ignorei, e peço desculpa se te fiz sentir assim.

Selena: Não faz mal. Nick, queres-me dizer alguma coisa?

Nick: Porque dizes isso? (um pouco atrapalhado)

Selena: Tás com um olhar e uma cara esquisita… E só ficas assim, quando estás preocupado ou quando precisas de dizer algo de importante a alguém…

Nick: Por acaso até tenho de te dizer uma coisa…

Selena: Diz.

Nick: Selena…



Continua…

**************************************************************

 Espero que tenham gostado, comentem! Bjs. Adoro-vos! ******

4 comentários:

  1. Ahhhh! Tenho uma coisa pa te contar! Tou tão histérica!
    Bem quanto ao capítulo, já sabes que adorei, como sempre! Beijinhos Adoro-te Melhor Amiga!

    ResponderEliminar
  2. I LOVEEED
    posta logo
    xoxoxoxo =)

    ResponderEliminar
  3. Amei amore
    Muito perfeito
    Eu li os 3 capitulos hoje e amei *-*
    Posta loguinho baby ;>

    ResponderEliminar