quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capítulo 2 - Visita inesperada...

Bem, aqui está o 2º capítulo. Espero que gostem... ******

**************************************************************

No capítulo anterior...

Quando chegam a L.A. vão para a sua nova casa. Miley quando chega a casa, pergunta à mãe onde vai ser o seu quarto, e a mãe vai com ela ao 1ª andar, e leva-a ao seu quarto. Miley quando entra no seu quarto, limita-se a sentar num sofá que lá havia e começou a compor.

Tish: Não gostaste do teu novo quarto?

Miley: Gostei.

Tish: Não tiveste nenhuma reacção…

Miley: Achas que gosto de estar aqui?

Tish: Eu sei que não… (Miley interrompe-a)

Miley: Mãe, eu já disse que gosto e agora deixa-me sozinha.

Tish sai do quarto e Miley começa a compor.

___________________________________________

No dia seguinte, Miley vai à sua nova escola para ver em que turma ficou.

Miley: Vamos lá ver em que turma fiquei… 11º D, ok.

Depois foi para casa.

Na casa dos Jonas…

Joe: Nem acredito que depois de amanhã, já temos aulas! (diz aquilo com cara de chateado)

Nick: Pois é maninho… (diz isto dando uma pequena risada) Sabias que nós os dois vamos ter colegas novos?

Joe: Achas que sabia?! Se não me disseste, como querias que soubesse? Mas são colegas novos ou colegas novas?

Nick: Na tua turma é um rapaz, um tal de, Taylor, e na minha, são duas raparigas, Miley e Taylor.

Joe: Mas porque raio é que a tua turma teve miúdas novas, e na minha teve de ser um rapaz? Que coisa! (com carinha de amuado)

Nick: A vida é assim meu caro… (rindo)

Joe: “A vida é assim meu caro” (imitando-o e amanda-lhe uma almofada)

Nick: Não sejas estúpido tá bem?

Joe: Eu não sou estúpido!

Nick: Pois.

Joe: Olha lá, e se amanhã convidássemos o pessoal para vir cá almoçar? Excepto a Ashley.

Nick: É uma boa ideia. Eu ligo para as raparigas e tu para os rapazes, ok?

Joe: Ok.

Eles ligaram a todos, excepto à Ashley, e todos disseram que iam.

Em casa de Miley…

Miley desde que tinha chegado a L.A., só ainda tinha saído de casa para ir à escola, ver o seu horário e em que turma tinha ficado, de resto permaneceu sempre em casa. Os pais dela estavam preocupados, porque a Miley que conheciam, não ia por vontade própria à escola em tempo de férias, mas ela estava diferente, mas os pais acharam que aquilo era só uma fase e que ela ia voltar a ser o que era, aquela menina sempre alegre e divertida.

Miley estava neste momento no seu quarto a tentar compor uma música, mas não conseguia, ela só conseguia pensar na sua vida a partir de agora, ali em L.A., nos amigos que deixou no Tenesse e no namorado que também lá tinha, e acabou por começar a chorar. De repente alguém bate à porta do se quarto.

****: Posso entrar?

Miley: Claro, entra Noah. (limpando as lágrimas)

Noah: Maninha, tiveste a chorar?

Miley: Não…

Noah: Miley, não mintas. Eu sei muito bem que tiveste a chorar… (senta-se ao colo de Miley)

Miley: Sim, estive.

Noah: Tu não querias vir, pois não?

Miley: Não. Foi tão mau deixar lá todas as pessoas que adoro… (escorre-lhe uma lágrima)

Noah: Não fiques triste. (limpa-lhe a lágrima) Vais ver que vais fazer novos amigos aqui.

Miley: Espero que sim…

Elas continuam a conversar e acabam por adormecer as duas.

 No dia seguinte…

Na casa dos Jonas…

O Nick foi o primeiro a acordar, e logo foi acordar o Joe e o Kevin.

Foi ao quarto de Joe…

Nick: Acorda! Temos muito que fazer! (gritando e atirando-lhe uma almofada para a cara)

Joe: Calma! Ainda são 9 da manhã! (com voz de sono)

Nick: Levanta-te, despacha-te e não reclames!

Depois foi ao quarto de Kevin…

Nick: Levanta-te Kev! Agora!

Kevin: Sim, já vou…

Passados 30 minutos, já estavam vestidos e com o pequeno-almoço tomado. E começaram a organizar e a preparar as coisas para o almoço.

Às 12:00, a campainha tocou.

Joe: Eu abro! (grita)

****/******: Olá Joe!

Joe: Olá Demi. Olá Selena. Entrem.

Selena: Amor! (corre até Nick e salta para cima dele e beija-o) Olá!

Nick: Olá.

Selena (sai de cima dele): Ainda não chegou mais ninguém?

Joe: Não, mas devem estar a aparecer. (tocam à campainha e Joe vai abrir) Eu disse.

*****/*******/*****: Olá a todos!

Joe: Olá! Entrem, Emily, Mitchel e Lucas.

Foram todos para o pátio conversar. Entretanto a campainha toca e era, Amy, Sarah, Tom e Nicole.

Nick: Deixa Joe, eu vou lá.

Selena: Deixa ir o Joe.

Nick: Selena, eu só vou abrir a porta.

Selena: Mas eu vou ter saudades.

Nick foi abrir a porta.

Demi: Selena! Deixa lá o rapaz por uns segundos. Ele só foi abrir a porta, rapariga.

Selena: O que é que queres, é o amor… (suspira)

Nick abre a porta.

Nick: Olá meninas, olá Tom.

Sarah/Amy/Tom: Olá Nick.

Nicole: Olá Nick. (trinca o lábio)

Vão os 5 ter com o pessoal.

Sarah/Amy/Tom/Nicole: Olá a todos!

Todos os que estavam no pátio, menos Nick: Olá!

Nick: Já que estamos todos, vamos almoçar?

Vão todos almoçar. De repente toca à campainha.

Demi: Deixem, eu vou ver quem é.

Demi vai ver quem é, e quando abre a porta, depara-se com uma pessoa que não esperava.

Demi: O que é que tu estás aqui a fazer? Por acaso foste convidada?

******:



Continua…
 
**************************************************************

Bom, espero que tenham gostado. Gostava muito de 3 comentários. Amanhã, posto o 3º. Bjs. ******

4 comentários:

  1. ai ta MUITO LINDOOOO
    ficando cada vez melhor, quero ver a hora em que os niley vão se esbarrar!
    aaa,
    to amando sua história
    - obrigada pela visita, espero que goste da minha história -
    POSTA LGOOO
    xoxoxoxooxox =)

    ResponderEliminar
  2. Ok, digamos que mi quer ler mais o mais rápido possível portantos faz com que o relógio acelere!

    Beijinhos Adoro-te! *****

    ResponderEliminar