domingo, 24 de abril de 2011

Capítulo 6 - "Então, agora, amigos."

Olá! Aqui está o capítulo 6! Muito obrigado por todos os comentários que fizeram até agora. E espero que gostem!

**********************************************************

No capítulo anterior…

Na casa de Selena…

Demi e Selena foram-se vestir e depois foram tomar o pequeno-almoço . Depois foram para a escola.

Na escola…
__________________________________________

Quando Demi e Selena chegaram à escola, foram ter com o pessoal, Joe, Nick, Lucas, Emily, Mitchel, Tom, Sarah e Amy.

Lucas: Aquelas duas não param de olhar para vocês os dois… (falando para Nick e Joe sobre Nicole e Ashley)

Joe: Ela deve pensar que tem alguma hipótese, mas está muito enganada. (olhando para Ashley de lado) E Nick, ou muito me engano, ou a Nicole também tem esperanças…

Nick: Mas que não tenha. O que tínhamos, já acabou há muito tempo.

Aí, Demi e Selena chegam…

Demi: Bom dia! (sorri para Joe e ele também lhe sorri)

Todos menos Demi e Selena: Bom dia!

Nick: Selena, precisamos de falar.

Selena: Ok.

Mas de repente, Nicole aparece e agarra o braço de Nick.

Nick: O que é que tu queres?

Nicole: Isto! (aproxima-se de Nick e tenta beija-lo)

Nick: Mas o que pensas que ias fazer? (afasta-a) Beijar-me?! Eu não quero ter nada contigo. Já tivemos, foi bom, mas agora não há mais nada entre nós. E não penses que deixei a Selena por tua causa, porque não foi! E nunca mais me tentes beijar! Vamos Selena.

Nicole: Mas Nick!

Demi: Porque é que fizeste aquilo?

Nicole: Não tens nada a ver com a minha vida, por isso, cala-te.

Demi: Desculpa?! Tu não regulas mesmo nada bem da cabeça…

Joe: Se fosse a ti calava-me e ia-me embora. Vai ter com a tua amiguinha Ashley, e já agora, avisa-a que eu não quero nada com ela.

Nicole vira costas sem responder. E vai ter com Ashley.

Ashley: Tás bem querida? (fingindo que está preocupada)

Nicole: O Nick deu-me com os pés, achas que estou bem?

Ashley: Também não precisas de responder assim, eu não te fiz mal nenhum.

Nicole: Desculpa…

Ashley: Eu desculpo. Olha lá, o que é que o Joe te disse?

Nicole: Disse-me para te avisar de que ele não quer nada contigo.

Ashley: Ai não quer?! Logo veremos se quer ou não quer… Mas ele ainda vai ser meu, a bem ou a mal… (diz isto com um olhar de vingança)

Miley, agora estava a entrar na escola e estava com um pouco de receio, porque não sabia como lhe ia correr aquele 1º dia de aulas. Então, depois dirigiu-se à polivalente e foi-se sentar num dos bancos e esperou até tocar.

Com Nick e Selena…

Selena: O que me querias dizer?

Nick: Queria conversar contigo sobre nós.

Selena: Nick, primeiro do que tudo, desculpa por ter dito que me ias deixar por causa de haver outra e essas coisas assim. Eu tava com a cabeça quente, e nem pensei no que ia dizer.

Nick: Eu percebo que essas coisas te tenham passado pela cabeça, mas não foi por causa disso.

Selena: Sim eu sei. E agora, ficamos amigos, certo? (sorri)

Nick: Claro, eu não quero perder a amizade que tenho contigo. (também sorri)

Selena: Então, agora, amigos. (abraçam-se)

Nick: Sim, amigos.

Passados alguns minutos a campainha toca e todos foram para as suas salas. O Nick, a Demi, a Selena, o Lucas, a Emily, o Mitchel, a Miley e a Taylor Swift eram da turma 11ºA. O Joe, o Tom, e o Taylor Lautner eram do 12ºA e a Nicole, a Amy, a Sarah e a Ashley eram do 11ºC.

Na turma 11ºA…

Professora: Bom dia!

Todos: Bom dia!

Professora: Antes de começarmos, quero me apresentar às duas alunas novas. Eu vou ser a vossa professora de Português durante este ano lectivo e chamo-me Claire. Agora, menina Taylor, apresente-se.

Tay levanta-se da cadeira e começa a falar.

Tay: Eu sou a Taylor Swift e tenho 16 anos. Sou de Nova Iorque, mas mudei-me para cá com o meu namorado Taylor.

Professora: Agora a menina Miley.

Miley levanta-se e apresenta-se.

Miley: Eu sou a Miley Cyrus, tenho 16 anos e vim do Tenesse para cá.

Professora: Bem, agora feitas as apresentações, vamos começar a aula.

Na turma 12º A…

Professor: Bom dia alunos!

Todos: Bom dia stor.

Professor: Bem, como já devem ter reparado temos um aluno novo, o Taylor. Taylor apresente-se.

Taylor: Eu sou o Taylor Lautner, tenho 17 anos e mudei-me de Nova Iorque para cá com a minha namorada, Taylor.

Depois as três turmas tiveram 1:30h de aula e depois tocou para o intervalo.

No intervalo…

Demi e Selena decidiram ir ter com Miley ao pátio.

Demi/Selena: Olá! (sorrindo)

Miley:

Continua…
O que Miley dirá?
Será que Miley tará as suas primeiras amigas, ou não?
Será que Ashley se irá vingar?
Tudo no próximo capítulo...
**********************************************************
Espero que tenham gostado! Comentem please! E em princípio postarei amanhã. Bjs. ******

4 comentários:

  1. Huhu... Eu hoje vi tantas Ashleys no caminho para o hotel... engraçado (eram vacas)
    Bem... nem preciso de dizer nada! Claro que adorei!
    Adoro-te MA!!!
    Beijinhos ************

    ResponderEliminar
  2. ahhh desculpe o sumiço, eu viajeeei
    mas agora to de voltaaaaaaaa
    posta lgoooo
    ameeey
    xoxooxoxox =)

    ResponderEliminar